9, 10 e 11 de Outubro
3 sessões
19h30-21h30
HORÁRIO PORTUGAL CONTINENTAL
Online via Zoom em direto
Decifrar o comportamento do consumidor?
Conhecer os padrões de comportamento e decisão dos seus clientes?
Melhorar os seus resultados através da psicologia do consumidor?
Lidar com o consumidor de forma ética e ainda mais eficaz
Aumentar as suas vendas e, ao mesmo tempo, a satisfação do cliente
Perceber e controlar as etapas no processo de decisão de compra
Identificar fatores psicológicos que influenciam o processo de compra
Tirar partido da psicologia do consumidor na era digital
Compreender e utilizar os princípios de influência e persuasão
➔ Noção do conceito
➔ Caracterização do comportamento do consumidor
➔ Principais teorias do comportamento do consumidor
➔ Fatores psicológicos e cognitivos (Motivação, Perceção, Aprendizagem e Memória)
➔ Fatores sociais, pessoais e culturais
➔ Crenças que influenciam o comportamento do consumidor
➔ O processo de decisão de compra
➔ Decisões emocionais vs Decisões racionais
➔ Fatores intrínsecos e extrínsecos
➔ Atitudes vs Intenções
➔ Tipos de comportamentos de compra
➔ Identidade do consumidor na era digital
➔ Perfil do consumidor online
➔ Utilização dos princípios da persuasão
➔ Psicologia das cores
➔ Psicologia dos preços
➔ Preços psicológicos
+ Materiais de Apoio
+ Certificado Curricular
+ Sessões Interativas
+ Acompanhamento Personalizado
Condições especiais para grupos de 2 ou mais pessoas
Escolha 3 cursos ao seu ritmo, de acordo com as suas necessidades e objetivos, mediante a sua disponibilidade e preferência.
Todas as nossas formações têm uma forte componente prática acompanhada de feedback individual.
Todos os nossos cursos são focados na sua evolução: irá atingir mais facilmente os seus objetivos e, assim, desenvolver as suas competências mais rapidamente.
Garantimos que tudo o que ensinamos é útil no dia-a-dia e tem aplicabilidade imediata, sendo testado diariamente no mundo real.
O Curso de Marketing Comportamental destina-se ao público geral, fornecendo ferramentas para uma melhor compreensão do comportamento do consumidor no ato da compra. Ajudá-lo-á a desenvolver competências que permitem identificar a componente psicológica no processo de decisão de compra dos consumidores e os fatores sociais envolvidos.
Qual o número máximo de participantes?
As vagas são limitadas a 15 participantes. Inscreva-se antes que esgotem!
E qual o número mínimo?
Este curso necessita de pelo menos 8 inscrições para se realizar. Caso tal não se verifique, entraremos em contacto consigo.
Até quando me posso inscrever?
As inscrições estão abertas até ao momento de início do curso.
O curso irá ser lecionado em português?
Sim.
ℹ️ A Skills & Lead, parte do Grupo Speak & Lead, respeita uma Política de Privacidade e Proteção de Dados.
Imprevistos acontecem. Se não conseguir participar no curso depois de garantir o seu bilhete, a Skills and Lead garante-lhe que não perderá o seu investimento. Entre em contacto connosco para frequentar a edição seguinte sem custos adicionais.
Clientes que confiam em nós
9, 10 e 11 de Outubro
3 sessões
19h30-21h30
HORÁRIO PORTUGAL CONTINENTAL
Online via Zoom em direto